villa rondon bauru

Neste sábado (17), acontece a 1ª Oktoberfest no Villa Rondon. O evento será das 12h às 19h, com open bar de chopp artesanal Servus.

A primeira edição da Oktoberfest aconteceu em 1984, em Blumenau, e logo demonstrou que seria um evento para entrar na história. Em apenas 10 dias de festa, 102 mil pessoas participaram do evento que virou referência nacional. Em Bauru, o Villa Rondon irá trazer as seguintes atrações: o samba da Turma da Garoa, o pop rock da Banda Armada, o clássico rock acustic da Banda Rossis Acústico, o sertanejo de Os K’pangas e o progressive house do DJ Hugo Trigilio.

Os interessados podem garantir os ingressos no valor de 70 reais no Flipper Lanches, na loja Forum Bauru Shopping e na Chopperia Servus.

+ Empresária abandona antiga profissão para abrir nova casa de entretenimento em Bauru
+ Inauguração da Villa Rondon
+ Cobertura Villa Rondon – Fiduma & Jeca

Sobre o Villa Rondon
O Villa Rondon está localizado na Rua João Batista Garcia Filho, 1-82, Jardim Contorno. A casa tem capacidade para receber até 1.500 pessoas, sempre com uma programação com diferentes ritmos musicais, visando atender à todas pessoas que buscam um espaço glamouroso, diferenciado e harmonioso. Aliado a tudo isso, a casa ainda traz um serviço diferenciado, com um cardápio cheio de novidades e drinks dos mais variados. Com abertura de quinta a sábado, o local preza desde o happy hour na varanda e no jardim lounge – para os amantes do pôs-do-sol bauruense – até aqueles que querem curtir a noite. O cardápio traz opções de porções como a de queijo coalho, com tomates-cereja, temperados com mel e especiarias, além de uma costelinha ao molho barbecue e outras ‘comidas de boteco’.

Serviço
1ª Oktoberfest do Villa Rondon acontece neste sábado (17), das 12h às 19h.
Rua João Batista Garcia Filho, 1-82, Jardim Contorno.
Convites a 70 reais no Flipper Lanches, na loja Forum Bauru Shopping e na Chopperia Servus.
Para saber mais informações, acesse: www.facebook.com/villarondonoficial ou www.villarondon.com.br
Telefone para contato: (14) 3010.5728
Email: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…