mamaeeu-topo

Nos dias 14 e 15 de novembro acontece o 2º Encontro Mamãe e Eu que reunirá, em um só espaço, empresas dos mais diversos segmentos. De acordo com Simone Germano Segantim, organizadora do evento, o foco está em envolver tudo o que compreende o momento mágico da maternidade, desde modernidade, novidade e até criatividade dos produtos que incluem roupas, decoração, papelaria, sapatos, acessórios, brinquedos pedagógicos, livros, fotografia, artesanato e recreação.

“Quando comprei a loja ‘Mamãe e Eu’, senti a necessidade de saber das gestantes o que estava faltando em Bauru para atender as expectativas das futuras mamães. Aí, apliquei uma pesquisa com as gestantes que estavam fazendo hidroginástica e a maioria comentou que sente falta de opções para escolher os enxovais, móveis e decoração, entre outros itens. Por isso, acabam viajando para outros centros e feiras. Com este resultado, comecei a visitar algumas feiras em São Paulo para entender este universo da gestante e do bebê para fazer o encontro”, afirma Simone.

O evento é voltado para gestantes, mães e crianças, com uma programação para toda a família. A entrada é 1 litro de leite ou 1kg de alimento não perecível e, no local, também terá uma praça de alimentação sob a coordenação da SAPAB – Sociedade de Apoio à Pessoa Com Aids de Bauru.

Além disso, a 2ª edição do Encontro terá profissionais da saúde que vão conversar com as futuras mães e a presença da blogueira Mariana Bonnás, psicóloga e autora do Blog Vida de Gestante e Mãe, que falará sobre o pós-parto, no sábado. Já no domingo, Alexandrina Dittrich, enfermeira obstetra e consultora materna, conversará sobre amamentação. O dia ainda conta com um desfile de roupas para mães e crianças, com apresentação de peças inspiradas no filme Frozen e sorteio de brindes.

“O 2º Encontro Mamãe e Eu – Gestante, Bebê e Criança de Bauru deve se consolidar como o principal evento profissional gerador de negócios e networking para este segmento de produtos, serviços e equipamentos. Mobilizará o mercado, atraindo visitantes da toda a região”, finaliza.

Serviço
O 2º Encontro Mamãe e Eu será realizado nos dias 14 e 15 de novembro.
Do sábado será das 10h às 20h e no domingo, das 10h às 19h.
Local: Assenag, Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru, localizada na Rua Fuas de Matos Sabino, 1-15.
Telefone para mais informações: 99631-6767 (Simone Germano Segantim)
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/MamaeEEu

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…