teatro bauru
 

O Curso Livre de Teatro Paulo Neves vai oferecer um curso de férias intensivo no mês de dezembro. Serão duas turmas, uma infantil e outra destinada ao público jovem e adulto. O curso está previsto para ocorrer nos dias 2, 4, 9, 11, 16, 18 e 22 de dezembro. A turma infantil, de 8 a 14 anos, terá aula das 14h às 17h e a jovem/adulta (a partir de 15 anos) das 19h às 22h, com intervalo para lanche.

De acordo com a coordenação, o conteúdo do curso vai focar a iniciação teatral, jogos, improvisação e interpretação, além de considerar o perfil do público matriculado. As aulas serão ministradas pelos professores da casa, e ao final o aluno receberá certificado.

O Curso Livre de Teatro Paulo Neves é referência em todo o Estado de São Paulo, e já formou atores como Edson Celulari e Adriano Garib. Além da formação artística, há pessoas que procuram o curso para melhorar a postura em público e perder a timidez. O teatro também é ótima ferramenta para desenvolver e estimular a criatividade, memória, o pensamento crítico etc.

Serviço
O Curso Livre de Teatro Paulo Neves fica na rua Gerson França, 6-66, Centro. O horário de atendimento é de quarta-feira a sábado, das 14h às 19h (quinta-feira até às 21h).
Telefone: (14) 3243-1150.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…