teatro-bauru9Neste final de semana, Bauru receberá duras sessões do espetáculo ABNEGAÇÂO. A peça apresenta uma reunião fechada entre integrantes de um partido político que discutem um acontecimento do passado que vem à tona. São quatro da manhã, em uma fazenda de um dos membros do partido. Ao longo da madrugada, emmeio a muitas garrafas de bebida, os envolvidos discutem e se desesperam. Para proteger o coletivo, um dos membros se vê obrigado a tirar a própria vida levando consigo toda culpa pelos acontecimentos passados.

Além do espetáculo, será desenvolvido, dentro do próprio grupo durante a criação das peças Mateus, 10 e Abnegação,ainda será realizado um workshop ministrado por integrantes do grupo Tablado de Arruar. Tanto as apresentações quanto o workshop são gratuitos.

Serviço
A peça será apresentada no sábado (21), às 21h e no domingo (22) às 19h no Espaço Protótipo. Já o workshop será realizado no domingo (22), das 9h às 13h na Casa de Cultura Celina Neves. No total são 30 vagas.
A Casa de Cultura Celina Neves está localizada na Rua Gérson França, 6-66. O Espaço Protótipo fica na Rua Monsenhor Claro, 2-57, Centro, Bauru.

 
 
 
 
 
 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…