curso bauru

Já estão abertas as inscrições para o primeiro módulo do Curso de Empreendedorismo de 2016, oferecido aos microempreendedores, previsto para o mês de fevereiro pela a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda.

O curso de Empreendedorismo faz parte do Programa “Primeiros Passos” implantado pela Sedecon, que visa acompanhar os microempreendedores nos dois primeiros da empresa, momento em que o índice de dificuldade do empresário é maior.

O curso será dividido em 10 módulos com vários temas como: Atendimento ao Cliente, Vendas e Ganhos, Formação de Preço, Ações de Marketing, Sustentabilidade e Comunidade, Gestão Financeira entre outros e será voltado aos microempreendedores individuais, tomadores de crédito do Banco do Povo Paulista e demais microempresários interessados de Bauru e região.

Segundo as informações do site Prefeitura de Bauru, os empreendedores poderão optar pela escolha dos módulos que desejam participar. Cada módulo terá duração de aproximadamente 2h30 e o número máximo de 40 empreendedores.Capacitando assim, até o final do ano, aproximadamente 400 empreendedores.

O Primeiro módulo terá como tema “Empreendedorismo na Prática” e será aplicado na Casa do Empreendedor/SEDECON, na Rua Virgílio Malta, 17-06, no próximo dia 4 de fevereiro, às 14h.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

Para a inscrição, os interessados deverão entrar em contato com a Casa do Empreendedor, na Rua Virgílio Malta, 17-06, ou por meio do telefone 3227-7819.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Como realmente funciona a previsão do tempo? Entenda!

Você já parou para pensar como realmente funciona a previsão do tempo? Muito vezes, preocu…