cinema-bauru8

Chega hoje, nos cinemas de Bauru, o filme Os oito odiados , do diretor Quentin Tarantino, que tem referências bem diretas ao longa Cães de aluguel, lançado em 1992 e que inaugurou o gênero “filmes de Tarantino”. “Os primeiros dois capítulos se passam na diligência e até aí estava bem diferente. No entanto, quando eles chegam na cabana, eu pensei: nossa, isso parece muito com um ‘Cães de aluguel’ no velho oeste”, afirmou o diretor em entrevista ao G1.

+ Contagem regressiva: bauruenses falam da expectativa para a estreia do filme Star Wars
+ Opções de lazer que faltam na cidade de Bauru
+ Livro sobre a história de hacker bauruense irá virar filme

Tarantino, iniciou sua carreira fazendo ponta em diversos filmes e chegou até a atuar em séries de TV. Depois de fazer o curso de Direção do Sundance Institute, escreveu roteiros e estreou como diretor de longas em 1992. O filme Os oito odiados conta com a atuação de Samuel L. Jackson, Kurt Russel e Jennifer Jaison Leigh, entre outros.

Aqui na cidade, os cinéfilos de plantão também poderão conferir a estreia da animação O bom dinossauro, filme que mostra o que teria acontecido com a Terra se os dinossauros não tivessem sido extintos; e o nacional Vai que dá certo 2, que conta com a participação de Fábio Porchat, Danton Mello, Lúcio Mauro Filho e Felipe Abib que tentam, novamente, bolar um plano para ganhar dinheiro fácil.

Os horários e os outros filmes que estão em cartaz, você confere no aplicativo do Social Bauru: AppStore e Google Play.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…