teatro bauru
 

A partir de 15 de janeiro, Bauru recebe mais um grande festival de teatro, com peças protagonizadas por atores e diretores de companhias locais. No total, serão 16 peças divididas em 30 sessões que serão apresentadas na 15ª edição da Mostra de Teatro Paulo Neves.

O evento dará a largada com a abertura no dia 15, mas as apresentações começam dia 16 de janeiro (sábado), com “Retalhos Cênicos”, às 20h, na Casa de Cultura Celina Neves (classificação: 14 anos). No dia 17 de janeiro, domingo, o público poderá conferir a “Fantástica Casa do Ão”, às 16h, no Centro Cultural Atucaec (classificação: livre); e às 20h, também no dia 17/01, no Espaço Protótipo, haverá a apresentação do drama “A mais Forte” (classificação: 14 anos).

A programação abriga uma diversidade de linguagens, gêneros e públicos. Haverá peças para o público infantil até adulto. As apresentações têm agenda até o dia 31 de janeiro e vão ocorrer em locais espalhados de Bauru, como a Casa de Cultura Celina Neves, Teatro Municipal, Espaço Protótipo, Estação Ferroviária e no Centro Cultural da Companhia Teatral Atuar com Amor e Carinho (Atucaec).

“É uma ação entre amigos, queremos valorizar e reunir grupos locais de teatro este ano”, ressaltou Thiago Neves, organizador da Mostra. O evento reúne companhias de teatro de Bauru como Protótipo Tópico, e atores como Manoel Fernandes (Atucaec) e José Camilo. O festival ainda é uma oportunidade para que os alunos do Curso Livre de Teatro se apresentem a um grande público, após frequentar as aulas do curso.

Os ingressos serão vendidos a preços populares na Casa de Cultura Celina Neves, online (será divulgado o site posteriormente). Haverá também opções com descontos através da compra de pacotes de ingressos.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/CCCNeves

Serviço:
Para valores e compra de ingressos, consultar a Casa de Cultura Celina Neves (rua Gerson França, 6-66, centro). Horário de atendimento: de quarta-feira a sábado, das 14h às 19h (sábado até 20h). Telefones: (14) 3243-1150 ou (14) 99115-9710. Para acompanhar novidades da Mostra: www.facebook.com/CCCNeves
*Locais dos espetáculos da 15º Mostra de Teatro Paulo Neves:
Casa de Cultura Celina Neves: rua Gerson França, 6-66, centro.
Teatro Municipal: avenida Nações Unidas, 8-9, centro.
Espaço Protótipo: rua Monsenhor Claro, 2-57, centro.
Estação Ferroviária: Av. Pedro de Toledo, 53, centro.
Centro Cultural Atucaec: rua Francisco Ministro Zani, 1-41, Vila Giunta.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…