cinema1401-topo

Nesta quinta-feira (14), chegam aos cinemas de Bauru dois longas muito esperados: Creed e Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme.

Creed conta a história de Adonis Johnson, vivido pelo ator Michael B. Jordan, que nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que falecera antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa, personagem de Sylvester Stallone, a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. Na cerimônia do Globo de Ouro, realizada no último domingo (10), Silvester Stallone foi premiado como melhor ator pelo longa e aplaudido de pé por todos que estavam presentes na cerimônia.

Segundo Marcelo Hessel, crítico de cinema do site Omelete, o filme é “é um bom exemplo de como fazer um misto de remake, reboot e continuação sem ofender a inteligência dos fãs”.

+ Bauruense se destaca em festivais com curtas premiados
+ Livro sobre a história de hacker bauruense irá virar filme
+ Cineasta de Bauru retorna à cidade para gravar curta e incentivar o trabalho no interior

Peanuts é uma animação leve, divertida, onde os fãs poderão conferir seus personagens preferidos em versão 3D extremamente bem feita, tornando a experiência nostálgica e deliciosa. No filme, Charlie Brown se apaixona pela garota nova da escola e que mora em frente sua casa. Já Snoopy e Woodstock escrevem sua própria história envolvendo um avião vermelho e uma cachorrinha chamada Fifi. Delicado e divertido!

As salas disponíveis e os horários destes e outros longas que estão em cartaz na cidade, você confere no aplicativo do Social Bauru, disponível no Google Play e AppStore.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…