toten-bauru2

O Chefe de Gabinete, Arnaldo Ribeiro, acompanhou nesta sexta-feira (22), os trabalhos de instalação de mais um Toten Turístico na cidade. Desta vez, o local escolhido foi a Praça das Cerejeiras.

O Toten apresenta indicações de localização de pontos turísticos, serviços ao turista, telefones úteis, academias ao ar livre e outros. A instalação do sistema elétrico foi realizada pelas Divisões de Iluminação e de Construção da Secretaria de Obras.

+ Prefeitura discute a recuperação de pontos atingidos pelas chuvas
+ Prefeitura inicia força-tarefa para a recuperação de vias pavimentadas, danificadas pelas chuvas
+ Prefeitura coloca força-tarefa com 170 pessoas para recuperar a cidade castigada pelas chuvas

“A instalação desse Toten faz parte das melhorias que estão sendo realizadas na Praça das Cerejeiras, como o reparo no passeio público, poda das árvores realizada pela Semma e instalação de novos postes de iluminação no interior da Praça, ações que visam melhorar a segurança das pessoas que transitam pela Praça, evitando assim problemas relacionados a vandalismo e criminalidade”, informa o Chefe de Gabinete, Arnaldo Ribeiro.

Atualmente, Bauru conta com sete Totens, sendo quatro Turísticos, instalados na quadra 7 do Calçadão da Rua Batista de Carvalho, no Parque Zoológico, Praça das Cerejeiras e Avenida Getúlio Vargas, na Praça do Parthenon, e os outros três são os Totens de Identificação instalados em três Distritos Industriais.

Os equipamentos têm a função de facilitar a localização e identificação de forma visível a toda população que frequenta as regiões envolvidas e o público de outros municípios (turistas, empresários, profissionais e consumidores). Para tanto, todos os totens, exceto o instalado no Zoológico, contam com iluminação no período noturno.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Agência de relações públicas nascida em Bauru conquista Leão de Bronze no Cannes Lions

A agência de Relações Públicas RPretas, nascida em Bauru e formada por Luana Protazio, Mar…