nickelodeon-bauru1

Até 9 de fevereiro, o Bauru Shopping promove atividades gratuitas para crianças de três a 12 anos. Como opção de lazer durante o período de férias, o empreendimento trouxe para a garotada a Arena Nickelodeon, com ambientes que remetem às aventuras dos sucessos Bob Esponja, Dora – A Aventureira, As Tartarugas Ninja e das fadas Winx.

A atração fica no terceiro piso e funciona das 12 às 21 horas. No local, além de poder assistir aos desenhos exibidos pelo canal Nickelodeon, a criançada vai se divertir em quatro circuitos de brincadeiras. No espaço da Dora, o objetivo é atravessar uma ponte entre vegetações e escorregar para uma piscina de bolinhas. Com as fadas do Clube das Winx, os pequenos participam de uma oficina de maquiagem. No espaço Mutante, aprendem a confeccionar bandanas e máscaras usadas pelas Tartarugas Ninja.

Os visitantes também podem ajudar o Bob Esponja a encontrar as chaves do baú do tesouro, que estão na piscina de esponjas, entre os corais e um barril misterioso. A Arena Nickelodeon recebe 20 crianças por vez e a entrada será organizada por ordem de chegada. O circuito tem duração de 20 minutos.

A atividade é resultado da parceria da AD Shopping e do canal Nickelodeon.

Serviço
Arena Nickelodeon
Período: até 9/2
Horário: das 12 às 21 horas
Faixa etária: de 3 a 12 anos
Local: Bauru Shopping – terceiro piso
Endereço: Rua Henrique Savi, 15-55 – Vila Nova Cidade Universitária
Evento gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…