carnaval de bauru
 

A Prefeitura Municipal de Bauru informa como ficam os serviços municipais em função do feriado de Carnaval. O expediente administrativo será encerrado às 18 horas desta sexta-feira, 05/02, e retomado a partir das 12 horas do dia 10/02, quarta-feira.

Confira como ficam os serviços essenciais:

*Os atendimentos médicos de urgência e emergência de forma ininterrupta serão realizados pelos Prontos-Socorros Central e Infantil, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quanto ao funcionamento das Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), em razão da limitação de escalas dos profissionais médicos, o esquema de funcionamento será definido até sexta-feira (5).

*O Zoológico Municipal permanecerá aberto ao público no sábado, domingo e terça-feira (6, 7 e 9) das 8h00 às 16h30, e na segunda-feira (8), das 8h00 às 16h00. O mesmo vale para o Jardim Botânico que também permanecerá aberto ao público todos os dias, das 8h às 16h30. Para grupos de pessoas com mais de 15 integrantes a visita deve ser previamente agendada.

+ Biblioteca Infantil oferece Oficina de Máscaras de Carnaval nesta semana
+ Feira da Agricultura Familiar da Unesp é antecipada por causa do Carnaval
+ 12 passeios bate e volta para fazer no Carnaval

*A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento informa que as feiras livres tradicionais funcionarão normalmente no sábado, domingo e na terça-feira (6, 7 e 9), e não funcionam na segunda-feira, 08, dia do descanso semanal da categoria.

*Quanto aos Ecopontos, a Semma informa que o serviço funcionará em horário normal no sábado (06/02) e na segunda-feira (08/02), das 8h00 às 12h e das 13h às 17h. Na quarta-feira, 10/02, o serviço será retomado a partir das 12h.

*O Poupatempo de Bauru não funcionará na segunda e terça-feira (08 e 09/02) e retoma as atividades na quarta-feira, 10, a partir das 12 horas. O Posto de Atendimento Avançado da Prefeitura Municipal no Poupatempo fica na Av. Nações Unidas, 4-44, entrada pela Rua Inconfidência e o atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

*A Emdurb informa que terá expediente administrativo normal de trabalho na segunda-feira de carnaval (8). Não trabalhará na terça-feira e retornará na quarta-feira, às 12h. A Coleta de lixo orgânico e reciclável não será realizada na terça-feira (9), voltando ao normal na quarta-feira, a partir das 7 horas da manhã.

*Em virtude da realização dos desfiles de carnaval, a Emdurb realizará algumas intervenções viárias nas imediações do sambódromo como forma de oferecer maior segurança aos participantes e também nas praças onde haverá Carnaval do Povo. No sambódromo, algumas vias ficarão interditadas, nos dias 06 e 08/02, sábado e segunda-feira, respectivamente, a partir das 12h, sendo:
-Rua dos Pessegueiros, quarteirão 02;
-Rua das Macieiras, quarteirão 02;
-Rua dos Limoeiros, quarteirão 02;
-Rua das Limeiras, quarteirão 02;
-Rua dos Jambeiros, quarteirão 02;
-Rua das Jabuticabeiras, quarteirão 02;
-Rua das Jaqueiras, quarteirão 02;
-Rua dos Caquizeiros, quarteirão 02;
-Rua dos Ingazeiros, quarteirão 02;
-Rua das Castanheiras, quarteirão 02;
-Rua das Mangueiras, quarteirão 02;
-Rua das Videiras, quarteirão 02;
-Avenida das Pitangueiras, quarteirões 01 e 02;
-Rua Fortunata, quarteirão 02;
-Rua Lindolfo Silva Sobrinho, quarteirão 01 e
-Rua Celso Lemos de Almeida, quarteirão 01.

As informações são da Prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Microempreendedor de Bauru: conheça dois cursos gratuitos com inscrições abertas

Começar um novo negócio tem sido uma alternativa para muitos bauruenses durante a pandemia…