carnaval de bauru
 

A Prefeitura Municipal de Bauru informa como ficam os serviços municipais em função do feriado de Carnaval. O expediente administrativo será encerrado às 18 horas desta sexta-feira, 05/02, e retomado a partir das 12 horas do dia 10/02, quarta-feira.

Confira como ficam os serviços essenciais:

*Os atendimentos médicos de urgência e emergência de forma ininterrupta serão realizados pelos Prontos-Socorros Central e Infantil, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quanto ao funcionamento das Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), em razão da limitação de escalas dos profissionais médicos, o esquema de funcionamento será definido até sexta-feira (5).

*O Zoológico Municipal permanecerá aberto ao público no sábado, domingo e terça-feira (6, 7 e 9) das 8h00 às 16h30, e na segunda-feira (8), das 8h00 às 16h00. O mesmo vale para o Jardim Botânico que também permanecerá aberto ao público todos os dias, das 8h às 16h30. Para grupos de pessoas com mais de 15 integrantes a visita deve ser previamente agendada.

+ Biblioteca Infantil oferece Oficina de Máscaras de Carnaval nesta semana
+ Feira da Agricultura Familiar da Unesp é antecipada por causa do Carnaval
+ 12 passeios bate e volta para fazer no Carnaval

*A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento informa que as feiras livres tradicionais funcionarão normalmente no sábado, domingo e na terça-feira (6, 7 e 9), e não funcionam na segunda-feira, 08, dia do descanso semanal da categoria.

*Quanto aos Ecopontos, a Semma informa que o serviço funcionará em horário normal no sábado (06/02) e na segunda-feira (08/02), das 8h00 às 12h e das 13h às 17h. Na quarta-feira, 10/02, o serviço será retomado a partir das 12h.

*O Poupatempo de Bauru não funcionará na segunda e terça-feira (08 e 09/02) e retoma as atividades na quarta-feira, 10, a partir das 12 horas. O Posto de Atendimento Avançado da Prefeitura Municipal no Poupatempo fica na Av. Nações Unidas, 4-44, entrada pela Rua Inconfidência e o atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

*A Emdurb informa que terá expediente administrativo normal de trabalho na segunda-feira de carnaval (8). Não trabalhará na terça-feira e retornará na quarta-feira, às 12h. A Coleta de lixo orgânico e reciclável não será realizada na terça-feira (9), voltando ao normal na quarta-feira, a partir das 7 horas da manhã.

*Em virtude da realização dos desfiles de carnaval, a Emdurb realizará algumas intervenções viárias nas imediações do sambódromo como forma de oferecer maior segurança aos participantes e também nas praças onde haverá Carnaval do Povo. No sambódromo, algumas vias ficarão interditadas, nos dias 06 e 08/02, sábado e segunda-feira, respectivamente, a partir das 12h, sendo:
-Rua dos Pessegueiros, quarteirão 02;
-Rua das Macieiras, quarteirão 02;
-Rua dos Limoeiros, quarteirão 02;
-Rua das Limeiras, quarteirão 02;
-Rua dos Jambeiros, quarteirão 02;
-Rua das Jabuticabeiras, quarteirão 02;
-Rua das Jaqueiras, quarteirão 02;
-Rua dos Caquizeiros, quarteirão 02;
-Rua dos Ingazeiros, quarteirão 02;
-Rua das Castanheiras, quarteirão 02;
-Rua das Mangueiras, quarteirão 02;
-Rua das Videiras, quarteirão 02;
-Avenida das Pitangueiras, quarteirões 01 e 02;
-Rua Fortunata, quarteirão 02;
-Rua Lindolfo Silva Sobrinho, quarteirão 01 e
-Rua Celso Lemos de Almeida, quarteirão 01.

As informações são da Prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…