wifi-getulio-home

A Avenida Getúlio Vargas ganhará wifi grátis e liberado para toda a população em grande parte de sua extensão. A novidade chega através de uma parceria entre as empresas NetDigit e Gálata Tecnologia, que oferecerão internet sem fio com qualidade fibra óptica através do projeto GETUL.IO Free Wifi.

Ponto de referência na cidade, a Getúlio Vargas tem grande movimentação em estabelecimentos, com destaque para o comércio diurno e atividades noturnas de bares e restaurantes. Além disso, o espaço é conhecido pelo “calçadão” utilizado por grande parte dos bauruenses para corridas e caminhadas.

POST_1200x1200px_getulio_v7 (1)

Pensando em beneficiar o maior número de pessoas possível, a extensão do wifi levará acesso público de internet sem fio por cerca de 1400 metros da avenida, começando na esquina da loja Yupii (8-79) e terminando logo após o prédio da Polícia Federal, já como Avenida Odilon Braga 2-82.

Com a intenção de espalhar a novidade para o maior número de pessoas possível, uma ação de marketing de no estilo “game” foi planejada e agora ela chega em sua etapa final, disponibilizando o wifi em 100% da área de cobertura.

A tag #GetulioWifi pode ser utilizada pelos usuários para demonstrem que estão usando o wifi, para estimular a conexão de novas pessoas.

As informações são da assessoria.

Mais informações: www.facebook.com/GetulioWiFi

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…