unidos-pela-lais12

Neste sábado (23), acontece o Baile Flashback em prol da jovem Laís Vaz. O evento acontece a partir das 20h e o valor dos convites é de 15 reais.

Diagnosticada com Síndrome de Arnold-Chiari, uma malformação rara do sistema nervoso central, Lais de Oliveira Vaz, 20 anos, precisa arrecadar um valor de 100 mil reais para se submeter a um tratamento na Espanha. “Síndrome de Arnold Chiari, patologia esta que é estudada há aproximadamente 100 anos, mas que até o momento no país não possui um conhecimento definido. Sabe-se que ela é de origem congênita e que alguns casos podem ser adquiridos. Possui 6 níveis de evolução, sendo o mais grave deles quando há a herniação das tonsilas cerebelares, ou seja, a descida do cerebelo. O paciente deve ser submetido a cirurgia de descompressão, já que com a evolução da doença, não há outro tipo de tratamento a não ser o cirúrgico”, explica.

A festa será realizada na Associação Cabos e Soldados, na Rua Alves Seabra. Quem não puder participar, mas quiser colaborar com a campanha pode depositar qualquer valor na agência 1996, operação 013, conta 00028866-8, da Caixa Econômica Federal. Outra alternativa é efetuar o depósito na agência 6533-1, conta 18.246-x, variação 51, do Banco do Brasil.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Unidos-pela-Lais

unidos-pela-lais

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…