Jornalista e apaixonada por entrevistas, Pricila Nóbrega resolveu apostar nesta paixão. “Um dia, acordei pensando em montar um canal no youtube de entrevistas, onde pudesse conversar de forma descontraída com personalidades e empresários de Bauru, com a intenção de divulgar histórias de sucesso para todos que assistir”, diz.

Lançado no dia 12 de maio, o programa online ‘Entrevista Você’, apresenta inúmeras entrevistas com personalidades, empresários e artistas de Bauru. Em um coquetel na Cantina Fratello, Priscila Nóbrega, idealizadora do projeto, recebeu seus primeiros entrevistados e convidados para celebrar o início desse trabalho.

Ela diz que, embora seja um programa que alcança o mundo todo por ser na Internet, a intenção do “Entrevista Você” é entrevistar personalidades de Bauru e região. “As gravações são realizadas no Fried Fish Vilarejo ou no local de trabalho do entrevistado. Com relação ao conteúdo das entrevistas, tento tirar do entrevistado seu melhor lado, tanto o profissional, quanto o pessoal, justamente para ser algo diferenciado”, afirma.

Nesta semana, o entrevistado foi Vinicius Fernandes, publicitário e proprietário do Social Bauru. “Fiquei muito feliz com o convite da Priscila. Foi uma experiência muito legal e estou satisfeito com o resultado. Espero que dê muita sorte e vou continuar acompanhando todas as entrevistas”.

Considerando a liberdade, agilidade e acessibilidade do Youtube, o programa apresenta entrevistas abertas a um franco bate-papo, onde questionamentos sobre sucesso profissional e pessoal é o foco principal. Conceitos, valores e comportamentos seão expostos para que o internauta conheça de forma transparente o entrevistado.

“Nos programas, entrevisto personalidades famosas de Bauru. Desde cantores, professores, empresários, atletas, a artistas. Enfim, aguardem que vem coisa boa aí!”, conta.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…