espelho-encantado-tophome

Uma torre de espelhos capaz de levar o público para viajar pela natureza exuberante do Brasil. O evento ‘Emotique – Espelhos Encantados’ é a nova atração do Boulevard Shopping, na Praça de Eventos, a partir de sábado, 9 de julho.

O evento, exclusivo para os Shoppings da rede Aliansce (administradora e proprietária do Boulevard Shopping) é realizado pela empresa espanhola, Emotique, criadora de ações premiadas, como a Exposição de Kandinsky (considerada a melhor exposição internacional de 2015), Expo Milão, shows de grandes artistas como Marisa Monte, Los Hermanos (considerado o Melhor Show de 2015), Luan Santana e ações corporativas para empresas como a Raízen e TV Globo.

Bauru é a primeira cidade brasileira que recebe essa iniciativa. Depois, ela percorre outros sete municípios, entre eles, São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis.

A estrutura traz a sensação de se estar no meio da Floresta Amazônica, passando pelo Pantanal e também pelo Rio de Janeiro, entre outras belezas naturais brasileiras.

Trata-se de uma vivência inesquecível, já que a torre espelhada recebe imagens de animais e vida subaquática, entre outros ambientes da fauna e flora, além de proporcionar ruídos e sons próprios da natureza. O público entrará num mundo colorido, que traz também cenários marinhos, sítios arqueológicos famosos e imagens de indígenas ancestrais do País.

Visitantes de todas as idades podem participar, já que o ‘Emotique’ foi feito para se ter essa experiência audiovisual envolvente para toda a família.

Serviço
Emotique Espelhos Encantados
Data: 8 de julho a 07 de agosto
Horário: 12h às 22h (segunda a sábado); 12h às 20h (domingos e feriados)
Local: Praça de Eventos
Valor do Ingresso: R$ 5. Crianças menores de 5 anos não pagam, desde que acompanhadas por um adulto pagante.
O Boulevard Shopping fica na rua Gal. Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores.
Telefone: (14) 3233 7000.
Para mais informações, acesse: www.boulevardshoppingbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…