pedalada-rosa-topo

Para celebrar o Outubro Rosa, o Instituto Quimioterapia & Beleza realiza a etapa Bauru de sua 2ª Pedalada Rosa.

O evento conta com a parceria do Bauru Tênis Clube e acontece no próximo domingo, 23 de outubro, às 9 horas, dentro do próprio BTC, que planejou uma trilha a ser percorrida de bicicleta por quem deseja participar.

Quem preferir, pode fazer o percurso a pé, em uma caminhada!

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição através do site. É cobrada uma taxa de R$ 30,00, que inclui a inscrição para o evento + um kit com camiseta, sacobag e bandana.

O valor de cada ticket (ingresso) é revertido em um lenço que será doado para umas das pacientes em tratamento de câncer. Assim, cada inscrição feita se torna um lenço doado.

Além da pedalada, o evento contará com uma tenda da beleza, na qual consultoras de maquiagem darão e farão makes especiais nas participantes. Também haverá um show com a banda Rock 80.

No último dia 08 de outubro, já aconteceu a etapa paulistana da pedalada, na Avenida Paulista com patrocínio de Sablacan e Mendelics. O evento contou com a presença de famosos que apoiam o projeto, como o apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund.

O Outubro Rosa é a maior campanha mundial para chamar a atenção da comunidade para a importância da prevenção e autocuidado das mulheres em relação ao câncer de mama.

Instituto Quimioterapia & Beleza
O Instituto Quimioterapia & Beleza é uma idealização da modelo Flávia Flores, que recebeu um diagnóstico de câncer de mama em 2012 e decidiu criar um projeto inédito para ajudar mulheres a enfrentarem essa difícil etapa sem deixar a beleza, a autoestima e o bem-estar de lado.

Dentro do projeto há o Banco de Lenços, que arrecada lenços ao redor do Brasil para a doação às pacientes em tratamento contra o câncer.

Desde 2014 já foram doados mais de 10 mil lenços! Conheça mais do projeto no site.

As informações são da assessoria de imprensa;

Serviço
2ª Pedalada Rosa
Quando: Domingo, 23/10.
Horário: 9h.
Onde: Bauru Tênis Club – Avenida José Vicente Aiello, 5-176.
Mais informações no evento do Facebook: www.facebook.com/pedaladarosa

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…