Já é quinta-feira e hoje tem estreias nos cinemas de Bauru! Dois filmes entram em cartaz: “Smurfs e a Vila Perdida” e “A Cabana”. O primeiro é a animação baseada nas histórias de uma revista em quadrinho que começou em 1958 e ainda faz sucesso entre adultos e crianças. O segundo é um drama baseado no best-seller “A Cabana”.

 

 

Smurfs e a Vila Perdida
Smurfette, a única mulher do vilarejo, percebe que todos os Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em uma caminhada pela inexplorada Floresta Encantada para tentar descobrir uma lendária aldeia de Smurfs antes que seu rival, o malvado feiticeiro Gargamel, o faça. Ao longo do caminho, alguns dos mistérios das origens das pequenas criaturas azuis são trazidos à luz.

A Cabana
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Para saber os horários e as salas em que estão disponíveis acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…