rocknhope5-home2

Pela quinta vez em Bauru, rock e esperança se juntam para realizar o evento beneficente Rock’n Hope. O objetivo é simples: arrecadar alimentos para entidades assistenciais da cidade, por meio de um evento com muita música e diversão. Para participar é necessário fazer a reserva de mesas e levar 1kg de alimento não perecível no dia.

O projeto Rock’n Hope teve início em 2013 pela iniciativa da banda Lex Go! em parceria com bares e restaurantes de Bauru. Em 2017, o Rock’n Hope será no Villaggio Mall Center e, como “juntos fazemos mais”, desta vez serão seis atrações em três dias de evento, de 20 a 22 de abril, a partir das 20h.

Confira a programação:

– 20 de abril: na quinta-feira, véspera de feriado, Chris Ventura abre a noite, que contará com a apresentação da banda TKR Cara Preta.
– 21 de abril: feriado de Tiradentes, quem anima o Rock’n Hope é o Dj João Flávio Lima, seguido da banda Lex Go!.
– 22 de abril: no sábado, Evandro de Souza e banda Pop Grooves encerram a grande festa solidária.

Toda a renda vinda dos apoiadores do evento será revertida em compra de alimentos para instituições de Bauru. Os apoiadores são: Arriba Cocina Mexicana, Brahma Express Bauru, Capri Empreendimentos, Cayenne Café Bar, Centro SP Imobiliária, Estação Forma, Ever Green Salad Bar, Agência Lampe, Mais Impakto Comunicação, Subway, Sugh Pastifício, Tahini Arabian Food, Villa do Chopp, Vitiver Monitoramento, Zammer Sorvetes e Social Bauru.

rocknhope5-hometopo

Serviço
Rock’n Hope 5ª Edição – 20/04 a 22/04, a partir das 20h
Villaggio Mall Center – Av. Affonso José Aiello, 14-45
Reservas de mesas – (14) 3245-1510 (de segunda a sexta, das 8h às 18h)
Entrada: 1kg de alimento não perecível.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Feira de Cerâmica reúne 16 ceramistas locais neste sábado (4)

Com entrada gratuita, o sábado de 4 de maio será um dia para conhecer o trabalho de 16 cer…