publieditorial

feijoada (1)

Neste domingo (7) acontece o 1º Feijuca Retrô, evento bauruense que contará com o grupo de chorinho e samba de Triuzim como atração principal. O grupo é formado por Anderson de Paula, no cavaco, Leandro Miguel, que toca Violão 7 e Anderson Silveira, quem comanda o pandeiro.

O evento é uma realização do Mundo Retrô, a realização de um sonho do bauruense André Fernandes, que sempre foi apaixonado por antiguidades. “Desde pequeno, nos anos 90 quando a moda entre a garotada era colecionar maços de cigarro, eu comecei a colecionar rótulos de bebidas – meu pai não deixou eu colecionar os maços. Então parti para os rótulos. No começo era chato, pois eu era o único garoto de 12 anos que fazia coleção de rótulos de bebidas, enquanto todos os outros faziam de maços de cigarro. Mas depois, com a facilidade que eu tinha para adquirir os rótulos, curtia bastante minha coleção”, relembra.

Os convites para o evento já estão à venda e podem ser garantidos no próprio Mundo Retrô, de terça a sábado, das 14h às 22h. O valor do ingresso é de R$ 55,00. Lembrando que a feijoada é à vontade e a bebida é a parte.

Serviço:
1º Feijuca Retrô no Mundo Retrô, localizado na Rua Julio Maringoni, 12-28, Galeria Pátio da Oficina.
Maiores informações: 3214-3583
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/mundoretro

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…