Formado por Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (órgão, sintetizador e arranjos), o duo Figueroas vêm se destacando na cena nacional fazendo shows por todo Brasil e colocando o público para dançar com a nova lambada Indie. O duo é de Alagoas e irá se apresentar dia 6, quarta, às 21h, na Área de Convivência do Sesc de Bauru.

Em seu primeiro álbum, “Lambada Quente”, os alagoanos buscaram revisitar a lambada, adaptando a mistura de sons latinos e brasileiros com a psicodelia e as influências próprias, como as de Mestre Vieira, Aldo Sena e o grupo caribenho Les Aiglons.

Com muita irreverência e para fazer dançar, a dupla apresenta seu novo álbum, “Swing Veneno”. No novo disco, eles apresentam uma sonoridade ainda mais original, além das melodias aceleradas, recheadas de frases de guitarra, efeitos de teclado e letras pegajosas, que “podem parecer até nonsense, mas não é, é apenas o nosso modo de se expressar”, diz Givly.

Com a lambada sempre presente, misturada a ritmos que a influenciaram, como a cumbia, o carimbó e o brega-raíz. Figueroas está mais dançante do que nunca.

A apresentação do duo será no Sesc de Bauru e é gratuita.

Serviço
Sesc de Bauru apresenta Show com Figueroas, dia 6, quarta, às 21h.
O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71
Telefone: (14) 3235-1750

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…