Anote na agenda: o espírito natalino está prestes a tomar conta do Boulevard Shopping. No dia 4 de novembro, a partir das 17h30, o bom velhinho sairá do Parque Vitória Régia em carreata pelas ruas da cidade até o Boulevard Shopping. Os ajudantes do Noel já estão preparando todos os detalhes para o sucesso da chegada do bom velhinho que será em grande estilo, declarando aberta a temporada de Natal.

O trajeto inclui as seguintes vias: Rua Caetano Sampieri, Rua Amadeu Sangiovani, Rua Gustavo Maciel, Rua Benjamin Constant e, por fim, a Rua Marcondes Salgado. A previsão de chegada no Boulevard está marcada para às 19h30.

O público pode prestigiar a presença do Papai Noel e saudar seus ajudantes durante todo o percurso, inclusive, no próprio empreendimento que estará pronto para receber o bom velhinho com um coral e personagens infantis embalados pelas cantigas tradicionais, anunciando a inauguração do Natal mais mágico da região.

Pedidos natalinos
A temporada de pedidos das crianças e dos adultos ao Papai Noel do Boulevard Shopping começa no dia 4 de novembro e continua até 23 de dezembro, em um espaço exclusivo, bem no coração da decoração natalina do empreendimento, na Praça de Eventos. O Noel e as Noeletes atendem de segunda a sábado, das 13h às 21h (com intervalo de descanso das 17h às 18h) e aos domingos e feriados, das 14h às 20h (com breve interrupção das 17h às 18h).

Serviço
O Boulevard Shopping fica na rua Gal. Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores.
Telefone (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp).
Informações no site www.boulevardshoppingbauru.com.br; na página do Facebook (boulevardshoppingbauru), no Instagram (Boulevardbauru) ou no App Boulevard (Play Store e App Store).

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…