Nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, o Sesc traz para Bauru a banda “Alienação Afrofuturista”. Eles apresentam o show “Live & Kaoss”, às 21h, na Área de Convivência.

O show leva ao palco em três integrantes. Ali (como é conhecido Alessandro Ramos) comanda a voz com efeitos no Kaos Pad, enquanto Daniel Perim segura o groove e comanda alguns efeitos no drum pad e sampler. Já Otávio Madureira complementa na guitarra e pickup. A apresentação mistura batidas programadas, samplers e sintetizadores com a musicalidade orgânica feita na hora. A mistura do rock com o dub traz ao show uma pegada enérgica e psicodélica.

Alessandro Ramos da Cunha é o nome por trás do Alienação Afrofuturista, projeto criado em 2004 em Foz do Iguaçu e que se firmou em 2009, em Curitiba. A banda é bastante influenciada pela música jamaicana em mescla com rap, dubstep e stepper. As letras são politizadas, mas nem sempre, rimando à vontade sobre vários assuntos como família, amor, ódio, futuro e presente, ou seja, há muita liberdade poética nas letras e o assunto explorado nunca é um só.

Serviço
Show com Alienação Afrofuturista – 08/11, às 21h
Local: Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-7
Área de Convivência. Grátis. Classificação etária 12 anos
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
Comentários estão encerrados

Verifique também

FIB apresenta curso de Administração com foco em empreendedorismo

Um dos aliados na hora de abrir o próprio negócio é a base teórica e, para isso, o curso d…