Nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, o Sesc traz para Bauru a banda “Alienação Afrofuturista”. Eles apresentam o show “Live & Kaoss”, às 21h, na Área de Convivência.

O show leva ao palco em três integrantes. Ali (como é conhecido Alessandro Ramos) comanda a voz com efeitos no Kaos Pad, enquanto Daniel Perim segura o groove e comanda alguns efeitos no drum pad e sampler. Já Otávio Madureira complementa na guitarra e pickup. A apresentação mistura batidas programadas, samplers e sintetizadores com a musicalidade orgânica feita na hora. A mistura do rock com o dub traz ao show uma pegada enérgica e psicodélica.

Alessandro Ramos da Cunha é o nome por trás do Alienação Afrofuturista, projeto criado em 2004 em Foz do Iguaçu e que se firmou em 2009, em Curitiba. A banda é bastante influenciada pela música jamaicana em mescla com rap, dubstep e stepper. As letras são politizadas, mas nem sempre, rimando à vontade sobre vários assuntos como família, amor, ódio, futuro e presente, ou seja, há muita liberdade poética nas letras e o assunto explorado nunca é um só.

Serviço
Show com Alienação Afrofuturista – 08/11, às 21h
Local: Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-7
Área de Convivência. Grátis. Classificação etária 12 anos
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…