Wise Madness significa “sábia loucura” em inglês e o termo foi pensado para denominar uma ONG em Bauru com o intuito de transmitir aos jovens uma mensagem de vida positiva por meio das artes. Sendo assim, a Organização promove oficinas culturais de Teatro, Street-Dance, Street-Kids, Breaking, DJ, RAP, Pirofagia, STOMP, Esportes Radicais e Clown na cidade.

Como entidade sem fins lucrativos, a Wise Madness está organizando um jantar solidário, em parceria com a Ação Fraternal do Confiança Supermercados, para arrecadar fundos. O evento será realizado no dia 22 de novembro, às 19h30, no Buffet Mantovani.

Entre as opções do cardápio estão: maminha, arroz com ervilhas, salada de folhas, salada de legumes e macarrão do tipo penne ao molho branco. A animação da festa fica por conta da apresentação da banda Doze Cordas e do Dj Bruno Andriato.

Os convites já estão à venda por R$25,00 e inclui o jantar e o show, já as bebidas serão vendidas separadamente.

Wise Madness

A Instituição foi constituída no dia 02 de maio de 2011, caracteriza-se como pessoa jurídica de direito privado, sem fins econômicos e duração por tempo indeterminado. Possui como finalidade conscientizar a comunidade sobre a importância de sua participação no âmbito social e cultural, visando oferecer oportunidades a jovens e adolescentes, investindo tempo e comprometimento no seu bem estar, e na construção de uma nova realidade social.

A Wise Madness é geradora de arte, educação e cultura para crianças, adolescentes e jovens de Bauru e região. Visa proporcionar aos estudantes prática de iniciação e aperfeiçoamento das áreas de Artes Cênicas, compreendendo atividades de: Circo, Dança, Teatro e Musica Instrumental. Com o fim de criar personalidades sólidas e geradoras de cambio, base pra um mundo mais justo e pacifico.

Serviço
Jantar Solidário Wise Madness – 22/11, das 19h30 às 23h30
Local: Buffet Mantovani (Av. Elias Miguel Maluz 1-25 – Vila Pacífico – Bauru/SP)
Mais informações: (14)3243-2715 (escritório) / (14)99648-8853 (Marcus) / (14)99711-4173 (Anderson)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…