Rodrigo Trovarelli, chef e um dos proprietários do restaurante Balaio de Krishna foi convidado a participar da “Batalha do Estrogonofe” no Fantástico, da Rede Globo.

No programa, que irá ao ar neste domingo, 3 de junho, Rodrigo irá participar com a única receita de estrogonofe vegano participante da edição.

Na página do Balaio no Facebook, Rodrigo escreveu: “Olá pessoal, meu nome é Rodrigo Trovarelli (do Balaio de Krishna – Bauru), fui convidado a participar da “Batalha do Estrogonofe” do Fantástico, como o único estrogonofe vegano. Estarei competindo com estrogonofes de jacaré, bode, carne de sol, pirarucu, enfim, sei que tem muita gente qualificada para representar o Movimento Vegano, mas por algum motivo essa oportunidade única chegou até mim. Peço o teu voto e apoio para que possa chegar a segunda fase da competição e assim ter a chance de partilhar tudo o que eu acredito e vivo em relação ao Vegetarianismo, a Gastronomia Saudável e Sustentável, Utilização de “Panc” e Promoção da Autonomia Alimentar das Pessoas. Resumindo, uma alimentação ética e consciente.”

Na publicação, Rodrigo comenta que a votação ocorrerá durante a apresentação do programa e os dois pratos mais votados serão exibidos no domingo seguinte, dia 10 de junho.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/balaiokrishna

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…