Com o inverno já entre nós, tudo o que queremos é nos enrolar em um cobertor quentinho e vestir roupas aconchegantes, contudo, sempre tem aquela blusinha, casaco ou cobertor que não usamos mais e ficam guardados no fundo do armário.

Já pensou que essas roupas que não usamos mais, podem esquentar alguém que precise?

Em uma ação solidária, a Atlética da Unesp Bauru realiza o projeto “Inverno Solidário”. Serão coletadas roupas, sapatos e cobertores em bom estado até o dia 27 de Julho, os quais serão doados para moradores de rua.

As doações podem ser feitas em diversos pontos de coleta espalhados no campus da Unesp como na própria Atlética e com os projetos parceiros do projeto: Pro JR, Locomotiva, RUV, DAFAE, Atmos. Além disso, também há pontos de coleta na cidade de Bauru como no Flipper Lanches, Lojas Marianas e Palamin.

O projeto “Inverno Solidário” faz parte do projeto Texugo Social, um campeonato que incentiva universitários e população bauruense a participar de ações solidárias. Com início em abril, a iniciativa já promoveu o “Força na Peruca” e o “Doa Unesp”, projetos que promoveram a doação de cabelo para confecção de perucas e doação de sangue.

Para mais informações, acesse a página do Facebook: www.facebook.com.br/evento

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…