A partir deste mês, Bauru irá receber a edição do LID 16h, programa de introdução ao modelo de liderança da Fundação Estudar. Segundo os organizadores, o evento é voltados aos jovens de 18 a 35 anos, universitários ou recém-formados.

O curso será conduzido durante 16 horas de apresentações, divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 22 de setembro e 20 de outubro. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Durante cada módulo será desenvolvido um conteúdo poderoso e uma rede de conexão entre os participantes. Ao longo do intervalo, os organizadores acreditam que os participantes realizarão um salto, no qual serão desafiados a executarem seus projetos e consolidarem tudo que foi aprendido no primeiro módulo.

Para participar, é necessário se inscrever até 10/09. A taxa de participação é de R$ 180,00, que
pode ser dividido em até 10 vezes.

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada
de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…