Uma dificuldade pessoal e um sonho: pronto, aí estava o pontapé inicial para a M Sanches, marca de semijoias que comemora mais um passo em Piratininga. Atualmente, quem cuida da marca é Mayara Olivato, profissional de nossa cidade, que até confessou, em entrevista para a nossa equipe, que nunca teve muito talento para as vendas. Mas o apoio de sua mãe, proprietária da marca, foi o empurrão que ela precisava.



Sobre a sua trajetória, ela conta: “A M Sanches começou com a minha mãe que, após uma dificuldade pessoal, precisava se reinventar. Diante das necessidades que ele tinha, como criar dois filhos pequenos, ela começou a ir atrás de algo para ter uma nova renda. Um destes meio foi revender semijoias de uma marca do interior de São Paulo (na época, nós morávamos em Cuiabá, que foi onde a M Sanches começou). Com o tempo, algumas amigas viram que estava dando certo e decidiram também vender estas joias. Foi aí que ela ampliou: ao invés de pegar uma única marca, ela foi atrás de outras marcas para dar mais uma garantia aos clientes”.

A ideia deu certo! Tantos anos depois, agora Mayara comemora a expansão com a inauguração de um showroom para melhor atender suas clientes. Ela explica: “Nós já tínhamos um escritório que funcionava para o atacado e eu pessoalmente saía para atender às clientes em Bauru e região. Agora, nós resolvemos abrir o showroom para trazer essas clientes para cá e atender de uma maneira mais personalizada”.

Colecao Primavera Verao 2018 MSanches Semijoias

Lançamento da nossa coleção Primavera Verão 2018…. Apaixone-se com a gente!Fotos Wilian OlivatoVideo Bruno NogueiraMake Fernanda BaroniModelo Carla Prando

Posted by MSanches Semijoias on Friday, August 18, 2017

Nós conversamos com a empresária, que falou um pouco mais sobre a M Sanches. Veja só!

A coleção da M Sanches é para qual público?
A coleção da M Sanches, as peças, todo o ideal de quando nós vamos comprar essas peças é pensando em um público bem amplo, a gente atinge desde o infantil, o público mais jovial até o clássico.

E como começou a sua história com a M. Sanches?
Eu nunca tive tino para vendas. Sou formada em Artes e sou professora de balé. Como a minha mãe já está com 75 anos, cansada, depois de 20 anos trabalhando, resolveu me fazer a proposta para andar junto com ela na empresa. Eu aceitei e me apaixonei pela área. Isso já faz quatro anos. Agora, a matriz que era em Cuiabá está em Piratininga, que é onde fica o nosso escritório, e estamos com um leque maior de revendedoras: são dez e gostaríamos que esse número aumentasse! Também continuamos com as revendedoras de Cuiabá que são oito no total.

Quais os diferenciais da marca?
Acho que a primeira coisa que posso dizer é que a gente sempre procura, ao comprar as peças e ou ao fazer os pedidos dos desenhos, buscar designers e produtos diferenciados. Esta escolha é feita com muita cautela. Além da pós-venda com muita atenção, caso necessário. Nossa cliente sempre será muito bem amparada.



Gostou? Para saber mais e conhecer melhor as peças, acesse: https://www.facebook.com/msanchessemijoias/

Serviço:
M Sanches
Local: Rua Ancheita 136, centro Piratininga
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h. Lembrando que o atendimento é sempre agendado para as clientes terem ainda mais atenção.
Facebook: https://www.facebook.com/msanchessemijoias/
Telefone: 98111-8255
Email: [email protected]
Site: www.msanches.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…