Eles merecem, eles merecem! Há seis anos, o Social Bauru está em Bauru fazendo “o social”! E todo o trabalho está sendo reconhecido, já que a equipe receberá o prêmio como destaque em jornalismo digital na 35º edição do Prêmio Atenção.

São seis anos de trabalho e muita dedicação! Até hoje, já foram ao ar mais de 4.600 notícias, informando os bauruenses sobre cultura, entretenimento, saúde, entre outros diversos assuntos.

Atualmente, o trabalho da redação do Social Bauru vai além das matérias escritas. A equipe também se dedica aos conteúdos para vídeos, Instagram e outras ações.

E não é à toa que, hoje, o Social Bauru é uma das mídias mais conhecidas da cidade. Assim esse reconhecimento é resultado do trabalho cuidadoso da equipe!

Social Bauru é destaque em jornalismo digital

O nosso trabalho, como jornalistas de um veículo digital, vai além do que os leitores têm acesso. Nos dedicamos para produzir, cada vez mais, conteúdos diferentes e que mostrem as coisas boas da nossa cidade de uma forma leve. Ter o reconhecimento em forma de prêmio é um incentivo a sempre buscar inovações“, relata Juliana Oba, editora-chefe do Social Bauru.

Já são mais de cem mil curtidas no Facebook e mais de 47 mil seguidores no Instagram! Vocês, leitores, também fazem parte desse progresso, pois, a cada curtida e apoio, o Social Bauru cresce mais um pouco. Dessa forma, continuaremos a oferecer conteúdo gratuito de qualidade ao público.

O diretor da revista Atenção, Carlos Cordeiro, comenta sobre o prêmio. “O Social Bauru vem inovando no mercado digital da comunicação em nossa região, tornando-se referência, inclusive, para mídias tradicionais da cidade, como a própria Atenção“, diz.

35º Prêmio Atenção

A premiação acontece todos os anos desde a criação da revista Atenção. O evento foi idealizado pelo Luiz Carlos Cordeiro, na época, diretor da revista, com intuito de homenagear os grandes valores da cidade.

O evento integra os destaques da cidade como empresas e pessoas! Além da categoria em destaque digital, outros segmentos serão homenageados, como: política, esporte, prestação de serviços e saúde.

O Prêmio Atenção, realizado há 35 anos, vai acontecer no dia 21 de março, a partir das 19h30, no Espaço Mantovani.

Além da nossa equipe presente, o evento também conta com destaques como: Deputado Federal Rodrigo Agostinho, Sesi Vôlei Bauru, Carvalho Digital, Colégio Dinâmico entre outros.

Você pode fazer parte desse momento! A noite de festas tem convites à venda e reservas de mesas pelo telefone: (14) 99152-7558.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…