O Boulevard Shopping Bauru começa o mês de novembro em clima de magia com a chegada do Papai Noel, programada para o dia 09, às 18h30, no piso L1, Praça de Eventos. Neste dia, o shopping também inaugura sua tão esperada decoração natalina que, este ano, traz muitas novidades.

Entre elas a temática do “Meu Malvado Favorito”, uma árvore gigante com mais de 14 metros de altura, show com músicas, personagens, Trono Pet e até Parada de Natal pelo mall. Além disso, um show pirotécnico, em frente à portaria P1, promete surpreender e será o momento mais esperado por todos! A entrada é gratuita.

Todos os anos, milhares de pessoas vêm de toda a região para prestigiar essa megafesta recheada com a magia do Natal. Neste dia, Noel chega ao shopping com fogos de artifício e luzes, assume o seu trono e dá abertura ao show de Natal, com personagens encantadores, que cantarão uma linda história natalina. Até o dia 24 de dezembro, o Bom Velhinho permanece em seu trono, que ficará no piso L1. Para visitá-lo e ainda entregar as cartinhas, os horários são:

  • De 10/11 a 13/12: segunda a sábado das 10h às 22h (com intervalo das 13h às 13h15 e das 18h às 18h15) | domingos e feriados das 11h às 20h;
  • De 14/12 a 23/12: todos os dias das 11h às 23h (com intervalo das 14h às 14h15 e das 19h às 19h15);
    24/12: das 9h às 18h.

Trono Pet

O Boulevard é um shopping pet friendly, por isso, preparou um espaço especial para os pets nesta megafesta para toda a família. Trazendo mais uma novidade para o Natal deste ano está o Trono Pet, onde eles podem participar deste momento mágico com todos, inclusive nas mais diversas fotos com o Bom Velhinho. A atração também é aberta ao público e ficará ao lado do trono do Papai Noel.

Toda essa magia e encanto seguem até o fim de dezembro, com uma ampla agenda repleta de atrações, que em breve serão divulgadas. “A chegada do Natal vem repleta de muita magia e emoção. É o momento mais esperado do ano, onde trazemos todo o encanto da data com uma programação completa e cheia de novidades”, destaca a gerente de marketing do Boulevard Shopping Bauru, Taís Tavares.

Meu Malvado Favorito

A decoração natalina deste ano, no Boulevard, leva o tema do “Meu Malvado Favorito”, que tem os Minions como destaque, seres amarelinhos que encantam a todas as gerações. Por isso, toda a parte lúdica de brinquedos vai remeter aos filmes. O acesso para brincar é gratuito.

A começar pelo Muro de Escalada (idade mínima 4 anos | altura máxima: 1,30m), que representa a Casa do Vilão Baltazar e possui um Labirinto Vertical, no interior da casa, no qual as crianças sobem e depois descem através de um escorregador (idade mínima: 4 anos | altura máxima: 1,30m). Nesta área tem ainda um Navio com Labirinto de Bolas (idade mínima 4 anos | altura máxima 1,30m).

Vai ter ainda Shaka Hut com piso interativo (idade mínima 4 anos| altura máxima 1,20m), onde as crianças poderão dançar sobre o piso que acende luzes coloridas. Vai ter até estátuas dos Minions, da Agnes e do Gru para tirar muitas fotos.

Encontro com os Minions

Como os divertidos personagens Minions, dos filmes “Meu Malvado Favorito”, são as grandes estrelas deste Natal, ao lado do Papai Noel, o Boulevard preparou um encontro especial com esses seres amarelinhos encantadores, que farão aparições em seu Meet & Greet nos dias 12, 13, 16, 19, 20 e 23 de novembro. As adesões são gratuitas. Os presentes poderão interagir com os personagens e tirar fotos acompanhando a agenda (retirar senha antecipadamente, no piso L1, Praça de Eventos).

Confira os horários:

  • Das 14h às 14h20, das 14h40 às 15h, das 15h30 às 15h50, das 16h10 às 16h30, das 17h30 às 17h50, das 18h10 às 18h30, das 19h às 19h20 e das 19h40 às 20h.

Para participar, basta chegar sempre com antecedência aos horários dos shows, já que as senhas para ver os Minions bem de pertinho são limitadas.

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers. O centro de compras foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos.

No total, são 180 lojas, sendo 40 exclusivas, mais de 30 opções gastronômicas, dezenas de opções de lazer, principalmente para as crianças, e ainda o melhor cinema da região.

Serviço
Chegada do Papai Noel
Data: 09 de novembro, a partir das 18h30
Local: Boulevard Shopping Bauru (Avenida General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores)
Telefones: (14)3233-7000 / (14)98168-3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru
Instagram: @Boulevardbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…