Notícia, se tem algo que reúne jornalistas, repórteres e fotógrafos é um acontecimento noticioso. Nem sempre eles são bons, mas esses profissionais sempre estão lá. E é nesse ambiente cercado de fatos, ocorrências e apurações que a imprensa se encontra.

Pensando em criar um momento para quem trabalha no meio midiático de Bauru, surgiu a Festa da Imprensa em 2015. O objetivo é reunir os bauruenses que trabalham nos veículos de comunicação da cidade, além de fortalecer a amizade entre esses profissionais fora do ambiente de trabalho.

Em 2019, a Festa da Imprensa chega a sua sexta edição com data marcada para o dia 05 de dezembro. O evento será realizado na Labirinthus, com mesa de frios e open bar de cerveja, cerveja sem álcool, vodka, vodka de frutas vermelhas, Catuaba, Big Apple, energético, Citrus, água e refrigerantes.

Para animar a imprensa, quem se apresenta é o DJ William Lucena e Jessé Queiroz e banda. Além disso, o palco é aberto para quem quiser se apresentar. Além da imprensa, a festa é aberta para amigos e quem quiser participar. Os convites já estão à venda por R$30 reais, mais informações pelo telefone (14) 99797-1020.

“A festa é pra confraternizar e ter um momento especial, já que a gente só nos encontramos enquanto estamos trabalhando. Essa é a ideia da festa, a gente ter uma confraternização anual da imprensa”, afirma Renan Casal, um dos idealizadores do evento.

A organização ainda ressalta o apoio, desde a primeira edição, da Labirinthus, que cede o espaço, e da Mix Decorações, que decora o local.

Serviço
Festa da Imprensa 2019
Data: 05 de dezembro, a partir das 21h
Local: Labirinthus (Av. Odilon Braga, 2-12, Vila Aviação)
Convites à venda

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…