Escolher roupa para homem não é mais uma tarefa tão fácil, principalmente com tantos estilos variados. No entanto, a loja Atacama Menswear, especializada em moda masculina, propõe o alívio dessa questão!

Isso, principalmente porque o espaço, que completa nove meses de operação neste mês, é focado em vestir o homem de espírito jovem, que gosta de conforto e estilo. Para isso – e para facilitar o processo de compra – trabalha com roupas, calçados e até acessórios!

Assim, com essa proposta inspirada no próprio deserto de Atacama, traz a novidade de que passará a trabalhar com produtos da Reserva, marca que conversa muito com a proposta de estilo da Atacama. 

Para celebrar a parceria, e também apresentar sua nova coleção de outono/inverno, será realizado um evento nesta quinta-feira (12). 

Nele, haverá degustação do chopp Queens, promovido pela Special Beer house, e música por conta da Crema Sesh, núcleo de DJs parceiro da Atacama nos eventos. Por fim, durante o evento serão sorteados brindes para quem comparecer à festa.

Sem sair de casa 

Ainda, um dos serviços oferecidos pela Atacama Menswear – e que faz o maior sucesso – chama-se bag de estilo. 

Ele funciona da seguinte forma: pensando nos clientes que não gostam ou não tem tempo de ir até a loja provar roupas ou calçados, é montada uma mala com várias opções de peças, que podem ser enviadas até a casa do cliente ou ser retirada na loja.

Assim, é possível provar e escolher as peças favoritas sem sair de casa! Durante o evento desta quinta, será possível solicitar e programar sua bag de acordo com sua numeração e necessidades, com ajuda de um dos consultores da loja.

publieditorial

Serviço 

Lançamento da nova coleção da Reserva na Atacama Menswear
Data: 12 de março, às 19h
Local: R. Henrique Savi, 1215 – Vila Nova Cidade Universitaria
Telefone: (14)99821-8181
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 19h e de sábado, das 10h às 14h
Site: www.atacamamenswear.com.br
Facebook: www.facebook.com/atacamamenswear/
Instagram: @atacama.estilo

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…