A Take and Go já chegou em Bauru e mostramos como funciona!

Totalmente autônoma, a cervejeira é ideal para condomínios e coworkings, mas também pode agregar a outros estabelecimentos interessados, como hotéis e centros de lazer.

📲 O processo todo é feito pelo aplicativo: basta fazer o cadastro, escanear o QR Code na geladeira, pegar a sua cerveja e aproveitar! O pagamento é descontado direto do cartão cadastrado.

Dentro da cervejeira é possível encontrar diversas marcas de cerveja no formato long neck, além de bebidas não alcoólicas. Ao longo do ano, eles ainda fazem diversas promoções aos usuários e um evento de inauguração.🎉

Para ter uma @tkbauru é necessário um espaço de 1m², um ponto de energia e não existe custo algum para o condomínio ou estabelecimento, sendo possível que parte do faturamento seja repassado ao local.

Instalação, retirada, compra de estoque, abastecimento e problemas que podem ocorrer são de responsabilidade da própria Take and Go!

Para solicitar uma no seu estabelecimento, entre em contato pelos telefones: 14 996007558 (Rafael) ou 11 952788030 (Lucas).

Outras informações você encontra no Instagram deles: @tkbauru.

#bauru #socialbauru #cervejasbauru #cervejeirabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bisbilhotando Bauru: Bauru tem uma cordelteca?

Bauru tem uma Cordelteca? Conheça a primeira biblioteca de cordéis da região e a 28ª do pa…