No sábado do dia 5 de novembro, o bom velhinho inaugura o Natal em Bauru, com a chegada no Bauru Shopping. A festa começa às 18 horas, com diversas atrações para toda a família e inauguração da decoração de Natal.

Entre as atrações, o destaque vai para a Parada de Natal e para as apresentações do Palhaço Faísca, Coral Criarte, Musical Natalino, Banda Mississipi e muito mais.

“Estamos preparando o maior Natal de todos os tempos, com uma grande campanha promocional, uma linda decoração e com nossas mais de 230 lojas prontas para realizar todos os sonhos de nossos clientes. Daremos início com uma super festa no dia 5 de novembro, onde teremos atrações para toda a família curtir unida o momento mais emocionante do ano”, destaca Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

Promoção de Natal

A partir de 5 de novembro de 2022 até o dia 2 de janeiro de 2023, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a um Jeep Compass 0km e a 33 camisetas do Brasil.

Para participar da Promoção de Natal, os consumidores devem cadastrar as notas fiscais pelo WhatsApp (11) 94232-7782 ou no app Prizor. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal e todos os detalhes estão no site do Bauru Shopping.

Serviço
Chegada do Papai Noel no Bauru Shopping e inauguração de Natal
Data: 5 de novembro, sábado, a partir das 18h
Promoção de Natal: de 5 de novembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023
Site: www.baurushopping.com.br
Instagram: @baurushoppingoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…