O palco do Bauru Shopping recebe nesta quinta-feira (17), a partir das 19h30, mais um show cover de rock. Desta vez, o agito na Praça de Alimentação ficará por conta da banda Hey God, que fará um tributo a Jon Bon Jovi. 

A apresentação é gratuita e aberta ao público.

Composta por cinco integrantes – Rafael Anthony (vocal/violão), Paulo Marcio (guitarra/backing vocal), Jeferson Fernandes (teclado/backing vocal), Adriano Reis (contrabaixo/backing vocal) e Jean Ferreira (bateria) -, a banda Hey God promete fazer um show autêntico e emocionante.

Para isso, interpretam os grandes clássicos de Bon Jovi e também as baladas românticas que marcaram a trajetória deste grande ícone do rock e que são atemporais e fazem muito sucesso até hoje. 

‘Livinn ‘On a Prayer’, ‘You Give Love a Bad Name’, ‘It’s My Life’, ‘Bed of Roses’ e ‘Always’ são algumas das músicas que serão apresentadas.

Mamonas Assassinas

E não é só os fãs do Bon Jovi que vão aproveitar a programação. Neste mês, o Bauru Shopping promove uma programação especial, repleta de shows inspirados nos grandes nomes do universo rock’n’roll em homenagem ao Dia dos Pais. Na próxima semana, para encerrar a programação, quem sobe ao palco é a banda Cólica Renal, que fará tributo aos Mamonas Assassinas, no dia 24.

Serviço
Show Bon Jovi cover – banda Hey God
Data: 17/8
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação do Bauru Shopping

Show Mamonas Assassinas cover – banda Cólica Renal
Data: 24/8
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação do Bauru Shopping

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…