*Matéria atualizada em 25 de agosto de 2023.

25 de agosto é o Dia do Feirante e para comemorar a data em Bauru, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sagra), realiza uma feira livre especial nesta sexta-feira (25), das 17h às 22h, no Recinto Mello Moraes.

Com entrada gratuita e aberta à população, o evento contará com mais de 40 barracas de produtos como: verduras, legumes, pastel, ovos, entre outros.

Mais de 40 barracas vão participar, com diversos produtos para comercialização, como verduras, legumes, pastel, ovos, entre outros. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) estará presente com o Sedecon Móvel, oferecendo serviços da Casa do Empreendedor, como orientações aos microempreendedores (MEI), cadastro de currículos para vagas do Emprega Bauru, e informações sobre microcrédito junto ao Banco do Povo Paulista. Outra participação na feira será do Sebrae Móvel.

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) vai levar brinquedos para a diversão das crianças, e a Secretaria de Cultura estará presente com o caminhão palco e atrações musicais e artísticas. O Desafio Intermodal, atividade da 2ª Semana Municipal de Mobilidade, organizada pela Conselho Municipal de Mobilidade e Secretaria de Planejamento (Seplan), vai sair da Praça Rui Barbosa e terá como destino o Recinto Mello Moraes, durante a realização da feira livre especial.

Para o secretário de Agricultura e Abastecimento, o engenheiro agrônomo Jorge Abranches, a feira é uma oportunidade de comemorar o Dia do Feirante. “Vamos aproveitar essa importante data, pois os feirantes fazem um trabalho de destaque o ano todo, levando produtos do produtor rural até o consumidor final, gerando ainda empregos e movimentando a economia”, afirma.

Serviço
Data: sexta-feira, 25 de agosto
Horário: das 17h às 22h
Endereço: Av. Comendador Martha, 36
Entrada gratuita

As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bauru. 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…