O INSCRI, centro de convivência para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, está com as vendas abertas para o ‘Lanche Bauru Solidário’ para arrecadação de verba para a instituição. É possível adquirir o vale até o dia 14 de setembro.

Feito de forma voluntária, o sanduíche será preparado pelo neto do ‘Zé’ do Skinão e proprietário do trailer ‘Bauru na Praça’ (na Praça da Paz), Bruno Paredes Francisco.

Produção do lanche bauruFoto: Arquivo/INSCRI

Produção do lanche bauruFoto: Arquivo/INSCRI

As encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp (14) 99866-6932, telefone fixo (14) 3234-5898, redes sociais do grupo (Instagram ou Facebook) ou com um dos representantes da instituição.

O lanche custa R$20 e o pagamento pode ser realizado por PIX (66.493.909/0001-37), dinheiro e cartões de débito ou crédito.

Produção do lanche bauruFoto: Arquivo/INSCRI

A retirada será no dia 15 de setembro, das 18h às 21h, na sede do INSCRI, que fica na Rua Charles Hughs, 4-40, Jardim Europa.

Foto: Arquivo/INSCRI

Sobre o INSCRI

Fundado em 20 de outubro de 1993, o INSCRI (Instituto Social São Cristóvão) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que presta assistência social para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.

Foto: Arquivo/INSCRI

Trata-se de um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que atende diariamente 115 crianças que vivenciam situação de vulnerabilidade social e fragilização de vínculos familiares e comunitários.

O INSCRI possui registro no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Nacional de Assistência Social e Certificado de Entidade Beneficente, Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.

Produção do lanche bauruFoto: Arquivo/INSCRI

Serviço
Lanche Bauru Solidário do INSCRI
Encomendas: WhatsApp (14) 99866-6932, telefone (14) 3234-5898 ou com um dos representantes da instituição
Retirada: Dia 15 de setembro, das 18h às 21h, na sede do INSCRI
Endereço: Rua Charles Hughs, 4-40. Jardim Europa
Instagram: @inscribauru
Facebook: Instituto São Cristóvão

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeitura abre inscrições para empresas que desejam participar do 5º ‘Gera Bauru’

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Rend…