Neste sábado (2) e domingo (3), às 16h, o SEST/SENAT de Bauru recebe o espetáculo ‘A Dama e o Vagabundo’, interpretado pelo grupo Karina Mathias Eventos. A peça tem entrada gratuita e classificação etária de 2 anos. 

O roteiro adaptado e a direção artística levam a assinatura de Leandro Mariz, e a direção musical é de Marcelo Farias. No elenco, estão os artistas Heliton Oliveira, Tiago Higa e Titzi Oliveira.

O espetáculo segue a sinopse tradicional. Em A Dama e o Vagabundo, Dama, uma cadelinha da raça Cocker Spaniel Inglês com pedigree, se sente em segundo plano quando sua dona fica grávida. Ela, então, foge de casa e tenta se confortar com a nova fase de sua vida. É aí que Dama conhece Vagabundo, um vira-lata astuto que sobrevive na rua e a ajuda no seu retorno ao lar.

A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com antecedência pelo Sympla até sexta (1º), às 16h. Ingressos remanescentes serão liberados nos dias de apresentação, 1h antes da peça, sendo entregues por ordem de chegada.

Cena de A Dama e o VagabundoFoto: Divulgação

Diversão em Cena

A apresentação em Bauru faz parte do ‘Diversão em Cena’. Promovido há 13 anos pela Fundação ArcelorMittal, o projeto tem o objetivo de formação de público para teatro infantil no país e está presente em todas as regiões do Brasil.

Em dez anos de programa, o Diversão em Cena já ultrapassou dois mil espetáculos pelo país e alcançou um público de cerca de 1 milhão de pessoas.

Cena de A Dama e o VagabundoFoto: Divulgação

Serviço
Espetáculo ‘A Dama e o Vagabundo’
Endereço: SEST/SENAT – Rua José Postingue, 5115
Data: Dias 2 e 3 de setembro, às 16h
Preços: Entrada gratuita, com retirada antecipada dos ingressos pelo Sympla (dia 2 e dia 3) até sexta (1º), às 16h. Ingressos remanescentes serão liberados nos dias de apresentação 1h antes da peça, sendo entregues por ordem de chegada.
Informações: @adamaeovagabundoemmusical
Classificação: A partir de 2 anos

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…