Em decorrência das chuvas, a 3ª edição da Feira Afromix foi remarcada para este sábado (02). Com início a partir das 15h, a feira fazia parte das celebrações da semana da Consciência Negra e, com esta nova data, comemora o Dia do Samba, com apresentação do Coletivo Samba Show.

Entre as atrações da Feira Afromix estão expositores de moda, arte e barracas de comida. Além disso, terá stand de empregabilidade da empresa Paschoalotto.

Com o intuito de promover a visibilidade e reconhecimento dos empreendedores negros na região, a Feira Afromix busca proporcionar uma plataforma para que os empreendedores possam apresentar seus produtos e serviços à comunidade local.

A idealizadora do evento, Tábata Santos, afirma que o objetivo “é divulgar, potencializar e tornar mais acessível à população o afroempreendedorismo dentro de Bauru”.

Outras edições

A feira foi criada pela empreendedora e proprietária do brechó Afromix, Tábata Santos. As edições anteriores ocorreram em 2021 e 2022. No ano passado, o evento aconteceu em julho em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha.

Apoio: Secretaria de Cultura de Bauru e Conselho Municipal da Comunidade Negra.

SERVIÇO

3ª Feira Afromix
Data: 02 de dezembro, a partir das 15h
Endereço: Parque Vitória Régia
Saiba mais em: @feira.afromix

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Revista de Bauru abre inscrições para trabalhos de artistas mulheres

Com o tema “Pluralidade da Mulher Brasileira”, a 4ª edição da Mostra de Arte Helenas está …