A campanha ‘Seja a razão do sorriso de uma criança’, organizada pelo Bauru Shopping, já começou! A ação solidária vai até dia 20 de dezembro e tem o objetivo de arrecadar doações de brinquedos novos ou em bom estado de conservação. 

As arrecadações serão doadas para as crianças assistidas pela Casa da Sopa na cidade, localizada na Rua Presidente Kennedy, 5-7.

Os interessados em fazer as doações podem deixar os brinquedos na Loja do Bem, localizada em frente à loja da Vivo que ficará aberta de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas.

Para Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping, ações como essas fazem a diferença na vida de quem doa e principalmente na de quem recebe. 

“Mais uma vez contamos com a solidariedade de todos para transformarmos o Natal das crianças atendidas pela Casa da Sopa deixando essa data ainda mais especial. As portas da nossa ‘Loja do Bem’ já estão abertas esperando sua doação. Aproveito para agradecer nossos clientes, lojistas e colaboradores que sempre colaboram com essa corrente solidária”, comenta.

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade.

O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Salgadinho vem a Bauru para festa de pagode dos anos 90 no E.C. Beija Flor

A partir das 21h de 18 de maio, sábado, ocorre a festa Pagode 90 do Beija na sede Esporte …