jardim cultural topo

Acontece neste sábado (03) o Jardim Cultural, projeto que almeja ser referência na realização de eventos artísticos-culturais multidisciplinares com a integração de várias vertentes e grupos, incluindo artistas, agentes culturais e afins.

O Jardim Cultural tem como objetivo promover o encontro de diferentes ideias, pessoas, crenças e grupos, gerando troca de experiências. Especificamente nesse sábado, vai rolar música, espaço para criançada, piruetas, intervenções e exposições artísticas, aula aberta de Aikido e Capoeira de Angola.

O destaque fica com as exposições que estarão montadas durante todo o evento – das 14h às 18h. Uma delas é o “Espaço Exposições”, que cobrirá os caminhos do Bosque com as exposições fotográficas de Eric Schmitt, “Scott não voltou ainda”, e as telas do artista Celso Silva, intitulada “Natureza Viva”. A outra exposição é a “Multimídia: Multigraphias”, da fotojornalista bauruense Luciana Franzolin. Luciana convida o público a usar smartphones e tablets para acessar os trabalhos que compõem o Multigraphias.

O Multigraphias é um projeto de criação coletiva no qual artistas de diferentes partes do mundo criam obras sobre as cidades em que vivem e para qual viajam. Até agora, o projeto já recebeu a colaboração de mais de 60 artistas, que colocaram mais de 100 cidades em diálogo. Entre as obras que compõe cada diálogo há fotografia, vídeos, GIFs, músicas, poesia e prosa. Com os celulares e tablets, as pessoas poderão baixar qualquer aplicativo leitor de Codigo QR para scanear os códigos e acessar os links dos diálogos.

Serviço
Local: Bosque da Comunidade; Rua Araújo Leite, quadra 29.
Horário: Das 14h às 18h.
Data: Sábado, 3 de setembro.
Para mais informações sobre os horários, atividades e evento, acesse: www.facebook.com/events/188147038265740

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…