A banda bauruense Move Over voltou ser destaque no programa “SuperStar”, da Rede Globo. Depois de bater o recorde com 94% de aprovação, na primeira fase do programa, a banda se apresentou novamente nesse domingo duelando uma vaga para a próxima fase contra a banda Mary Di.

No momento do duelo, a Move Over foi a segunda a se apresentar, tendo que passar a porcentagem de 66% da banda Mary Di. Dessa vez, com o cover da música “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus, a banda fez o telão subir mais uma vez, repetindo os 94% de aprovação, e passou para a próxima etapa.

“Não é desmerecer as demais bandas, mas a menina é um fenômeno”, diz Fernanda Lima. “Ela é artista, tem alma e porte de artista. Ela é linda, tem uma presença incrível, e a voz é maravilhosa. Como madrinha, estou apaixonada, mas eu queria ouvi-los tocando algo bem brasileiro”, manda Ivete Sangalo.

A Move Over, formada pelos integrantes Adriane (vocal), Gabriel (guitarra), Arley (baixo) e Leandro (bateria), tem o diferencial do repertório de rock voltado para músicas de voz feminina. A banda, que completou 10 anos recentemente, fez uma participação de encerramento no desfile do Social Bauru Fashion Show, que aconteceu no Roccaporena; participou do nosso videoclipe de final de ano e também deu uma entrevista exclusiva para nosso site.

Fiquem de olho nas próximas exibições do programa SuperStar, para acompanhar e torcer pela Move Over, que continua firme representando a nossa cidade para todo Brasil!

move-video

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…