A edição 2018 da tradicional quermesse de São José, em Bauru, contará com uma Programação Religiosa e Programação Festiva no dia de hoje, 19 de março. Às 17h30, haverá concentração na Praça Antônio Pedroso – Vila Industrial – seguida de Procissão, onde terá a distribuição gratuita de escapulários e bênçãos das Carteiras de Trabalho. Às 18h, Missa Solene, também presidida pelo Padre Milton onde ocorrerá bênção especial dos “Josés” e “Maria Josés”. Durante todo o dia serão distribuídos os breves de São José na Paróquia.

A Programação Festiva da 23ª. Festa em Louvor a São José será marcada também pela Tradicional Quermesse no dia de hoje março, a partir das 19h com diversas atrações, barracas de alimentos, pescaria, sorteio de prêmios e muita animação.

Encerrando a Programação das Festividades do Padroeiro, no dia 1º de maio, às 19h30, haverá Missa dos Trabalhadores em louvor a São José Trabalhador.

A Paróquia São José Trabalhador está localizada na Rua Domingos Bertoni, 5-10, Vila Industrial, Bauru, esquina com Avenida Elias Miguel Maluf. Fone: (14) 3238-2871

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…