A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário “Nando”.

Luiz Fernando iniciou na paranatação da ABDA como atividade de apoio para desenvolvimento como pessoa com deficiência. Hoje, aos 13 anos, Nando é um atleta dedicado e colecionador de conquistas dentro e fora das piscinas.

O minidoc “Nando” é resultado do trabalho da empresa de Bauru F/1.4 Produtora.

Na ocasião, foram entrevistadas a mãe, a treinadora e o próprio Nando. Os relatos foram mesclados com imagens da ABDA e do cotidiano de Nando com um visual cinematográfico.

“Pretendemos que o vídeo saia do meio de quem já conhece a história, de quem já está acostumado com a ABDA. Queremos que o vídeo Nando ganhe um pouco mais de vida, se espalhe mais, que leve essa mensagem para mais pessoas, fazendo com que mais gente conheça a ABDA e, dessa forma, também alcance potenciais patrocinadores que se juntem a nós para ajudar o projeto a seguir com seu intuito de transformar vidas”, explica Vinícius Marques, coordenador geral da ABDA.

A ABDA é um projeto social sem fins lucrativos que atualmente atende mais de 3.600 crianças e adolescentes com atividades esportivas e musicais. 

*Com informações e fotos disponibilizadas pela ABDA

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Evento de astronomia na Unesp reúne palestras, oficinas e observações com telescópio

Neste sábado, 18 de maio, a partir das 19 horas, o Observatório Didático de Astronomia da …