Senac_Bauru2

O Senac Bauru tem como compromisso o desenvolvimento de pessoas por meio do ensino profissional e acredita na educação para todos. A fim de contribuir com a inclusão de pessoas no mercado de trabalho, a instituição oferece 224 vagas gratuitas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Cuidador Infantil, Auxiliar de Escritório, Operador de Computador e Confeccionista de Patchwork.

Todos os cursos têm duração de 160 horas, com início previsto entre setembro e novembro. Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448). Alunos matriculados no Senac podem solicitar uma bolsa de estudos desde que o pedido não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento. A documentação para matrícula deve ser apresentada na unidade ou pelos Correios (cópias).

As inscrições já podem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram-se cinco dias úteis antes da data de início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/bauru ou pelo telefone (14) 3321-3199.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…