A modelo e apresentadora participou da semifinal do concurso “Faces” da Pernambucanas
A modelo e apresentadora participou da semifinal do concurso “Faces” da Pernambucanas

Ela deu um verdadeiro show de simpatia na semifinal do concurso Faces, da Pernambucanas, que aconteceu no Boulevard Shopping Nações. Nem o calor e a multidão que a aguardavam tirou o bom-humor da modelo e apresentadora Gianne Albertoni. Muito pelo contrário! A top conversou, tirou fotos e distribuiu autógrafos durante mais de uma hora e não desanimou ao final! Gianne conversou, com exclusividade, com o Social Bauru e falou detalhes sobre o concurso e carreira. Confira!

SB: Esta não é a primeira vez que você participa do concurso Faces. Como está sendo estar presente no concurso novamente?
Gianne:
“Eu comecei a participar o ano passado e o que eu percebo é que este concurso é a realização de um sonho destes jovens. E assim como o ano passado, está sendo muito gratificante poder participar deste projeto com a Pernambucanas porque eu sei o quanto é difícil, o quanto nós temos mulheres lindas no Brasil inteiro que não têm oportunidade. Acho incrível esta parceria que eles têm e está muito bom!”

SB: E como foi receber este convite novamente?
Gianne:
“Ah, foi demais! Eu adoro isso! Eu fico triste pelas pessoas que perdem, mas a nossa profissão é assim. Às vezes, a menina não ganha este concurso, mas ganha um outro. Perder este concurso não significa que ela não terá uma carreira de sucesso.”

SB: E participar deste concurso te faz lembrar do início da carreira?
Gianne:
“Ah sim… eu lembro bem dos primeiros trabalhos que eu ficava mais nervosa, ansiosa. Eu não participei de concurso, eu fui descoberta, mas tive várias amigas que ganharam concursos e ficaram em segundo lugar. E hoje essas mesmas meninas são tops! Então, eu tenho um vínculo muito forte com isso, acho muito legal.”

SB: E você é sucesso nas passarelas e na tevê. O que falta na carreira?
Gianne:
“Ah, o meu diploma no final do ano! Vou me formar em Jornalismo. Eu também estudo! (risos) E por enquanto eu tenho esta parceria com a Pernambucanas, que eu estou amando!”

SB: O Social Bauru vai realizar um desfile de modas, um evento inédito aqui na cidade em outubro, que será uma grande oportunidade para muitos modelos que estão começando. Quais as dicas que você pode dar para quem está começando na carreira?
Gianne:
“Ah, acho que não pode desistir e tem que ter foco no que vai fazer, porque é uma profissão que mexe muito com a sua imagem. É um trabalho muito sério e você tem que se dedicar demais. Não é tão fácil assim… todo mundo imagina o glamour por trás de tudo, mas este glamour é só o final de um trabalho que não é tão simples assim. E tem que se dedicar bastante!”

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…