ite bauru
Foto: Reprodução

A Instituição Toledo de Ensino (ITE) recebe o “Seminário Integrado de Segurança Operacional, Tecnologia e Cultura (Sisotec)”, em junho. O seminário faz parte da comemoração do 9º aniversário da primeira missão espacial brasileira, com o astronauta Marcos Pontes.

O evento, voltado para profissionais e amantes da aviação, terá a presença de especialistas que discutirão problemas atuais e propostas de soluções para a segurança de voo no Brasil. Os temas em destaque são: “Tecnologia e Desafios”, “Emoções e Operações”, “Cultura e Legislação”.

Importantes nomes do cenário da aviação estarão presentes, como Selma Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Psicologia da Aviação (ABRAPAV), que realizará palestra sobre Hábitos e Mudanças. Já em uma outra palestra, o astronauta Marcos Pontes abordará as emoções humanas em operações críticas e o professor e coordenador do Curso de Ciências Aeronáuticas da ITE, Edson Mitsuya, falará sobre “Tecnologia e Desafios Futuros”.

Sisotec

O Sisotec é um evento anual criado pela Fundação Astronauta Marcos Pontes com o objetivo de contribuir com a análise do cenário atual da aviação brasileira e na busca por fatores contribuintes para os problemas observados, além de discutir possíveis soluções aplicáveis.

Serviço:
Mais informações e inscrições em: eventoaereo.com.br
A ITE fica na Praça IX de Julho, 1-51, Vila Pacífico.
O evento vai acontecer dia 13 de junho, das 8h às 20h.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Feira de Cerâmica reúne 16 ceramistas locais neste sábado (4)

Com entrada gratuita, o sábado de 4 de maio será um dia para conhecer o trabalho de 16 cer…