Em março deste ano, o Social Bauru confirmou com exclusividade a 7ª edição do Arraiá Aéreo. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de junho pela Fundação Astronauta Marcos Pontes (ASTROPONTES) em parceria com a Prefeitura Municipal de Bauru.

Após dois anos de espera, por conta da pandemia de Covid-19, o Arraiá será repleto de shows aéreos, exposições com diversas atividades ligadas à Aviação, Educação, Ciência e Tecnologia e a Festa Junina, com as tradicionais barracas de comidas típicas, brincadeiras e atrações artísticas culturais.

Realizado no Aeródromo Municipal Comandante João Ribeiro de Barros (SBBU), desde 2014, o Arraiá vem batendo recorde de público a cada edição, reunindo mais de 100 mil pessoas.

Diversas instituições são convidadas, como as organizações militares e civis.

O acesso ao evento é gratuito com entrada solidária, ou seja, doação de 1kg de alimento não perecível, 1kg de ração para pet ou doação de R$10,00.

Além disso, a organização do evento pede que a população faça uma inscrição para entrar no evento por meio do link, a fim de evitar filas.

Sobre a Fundação Astronauta Marcos Pontes

Criada em 2010, a Fundação Astronauta Marcos Pontes se apoia nos seguintes pilares: motivar crianças e jovens para a educação através de atividades de ciência e tecnologia, promover o ensino profissionalizante direcionado a crianças e jovens, promover a inovação, a pesquisa aeroespacial e o desenvolvimento sustentável.

Serviço
7º Arraiá Aéreo – Inspirando Gerações
Data: sábado, 11 de junho, das 14h às 19h30, e domingo, 12 de junho, das 09h30 às 18h30
Local: Aeroclube de Bauru (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 19-120 – Vila Regina)
Outras informações: astropontes.org.br/arraia-aereo

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…