IMG_7482 Roberto Rufino (Jornal da Cidade), antigo gerente José Bottaro e novo gerente Emmanuel Andrade

O Senac Bauru promoveu hoje (03/11), o evento que nomeou o seu novo gerente, Emmanuel Flores de Andrade. O café da manhã contou com autoridades, convidados e toda imprensa bauruense.

Emmanuel assumiu a função exercida por José Roberto Bottaro, que se aposentará após 33 anos de trabalho na instituição. Formado em administração de empresas, o novo gerente atua no Senac desde 1997. Ele iniciou a carreira em Barretos como coordenador de área.

Segundo Bottaro, a troca não irá alterar os rumos da unidade Bauru. “O Emmanuel é um profissional com larga vivência na área de recursos humanos e está no Senac há quase 20 anos. Sua carreira nos dá a certeza de que ele fará um belíssimo trabalho, pois aqui temos uma equipe altamente qualificada e empreendedora, disposta a recebê-lo. Eles irão continuar colhendo sucesso juntos”, garante.

Presente no município há 65 anos, o Senac Bauru é uma das primeiras unidades da instituição no interior de São Paulo. Colabora com o crescimento econômico como centro de referência em cursos profissionalizantes na região.

IMG_7486 Emmanuel Flores de Andrade, novo gerente do Senac Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Inauguração do Essenza Residencial da Residec Construtora

Nesta quinta-feira (25), a RESIDEC Construtora inaugurou, com festa e confraternização, o …