capa.indd

Gerald Nazareth, autor do livro Fruto Proibido, recebe o público nesta sexta-feira (21) para uma noite de autógrafos. A obra conta a história de um homem maduro, casado, com uma linda família que sempre viveu seguindo rígidos ensinamentos religiosos. Porém, todo equilíbrio familiar é quebrado quando ele conhece uma jovem mulher.

livro-fruto-proibido2Em conversa com o Social Bauru, Gerald Nazareth afirmou que a inspiração para escrever o livro surgiu há muito tempo, enquanto pensava em vários assuntos que poderiam ser abordados, achou interessante contar uma história invertida. “O sedutor não seria um homem com todas as qualidades e atrativos que as mulheres desejam encontrar, mas a sedutora seria uma garota, que a maioria dos homens gostariam de seduzir e conquistar. Bastou começar a escrever para as personagens ganharem autonomia e vida própria”, disse.

Durante três anos, o autor se dedicou a esse trabalho que envolve uma história de amor, traição, mentiras, muita sensualidade e pretende atingir o público feminino “Quando comecei a escrever não imaginei um público em especial, todavia quando o trabalho ficou pronto e comecei a comentar com os amigos sobre o conteúdo da história, o público masculino ficou muito interessado.

gerald-nazareth

Foi depois que apareceram os livros Cinquenta Tons de Cinza, depois a trilogia de Crossfire, que despertou o interesse do público feminino. Hoje posso dizer que o livro é voltado para o público feminino”, afirmou.

Gerald Nazareth nasceu em Presidente Prudente, mas foi criado na cidade de São Paulo. Após o casamento, decidiu se mudar com a família para a cidade de Bauru, no interior de São Paulo. 

Formou-se como técnico em eletrônica e graduou-se me Direito. Embora sempre tivesse gostado de cantar e compor, somente agora se dedicou aos estudos de música e piano.

 

O evento vai acontecer hoje, das 19h30 às 21h30, na livraria Empório Cultural, no Bauru Shopping.
Mais informações: 11 2275-6787

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …