corrida-track-field-bauru

O Bauru Shopping irá reunir no próximo domingo, 1º de junho, os apaixonados por corrida e praticantes de atividade física, para disputa da etapa bauruense da Track &Field Run Series. O centro comercial será o ponto de largada da tradicional corrida de rua que acontece pela primeira vez na cidade e terá a cobertura do Social Bauru.

Com início em 2004, a Track & Field Run Series atrai milhares de atletas pelas ruas do país. Neste ano, serão 60 etapas em 31 cidades brasileiras. Bauru é uma das sedes no Centro-Oeste paulista. A competição já passou por Salvador, João Pessoa, Manaus e Belo Horizonte.

Como participar?
A etapa bauruense acontecerá no dia 1º de junho, a partir das 8h, com saída do Bauru Shopping. Os interessados podem escolher a distância a ser percorrida – cinco ou dez quilômetros. O percurso, inédito na cidade, passará ainda pelas avenidas Getúlio Vargas, Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, Rua Araújo Leite, e a chegada também será no Bauru Shopping.

As inscrições permanecem abertas enquanto houver vagas disponíveis e devem ser realizadas diretamente na loja da Track & Field do Bauru Shopping. Os inscritos retiram o kit, com sacola do evento, camiseta Thermodry – produto exclusivo da marca, um par de cadarços elásticos, um par de meias e um número de peito, diretamente na loja Track & Field do Bauru Shopping.

“Nos preocupamos e gostamos de incentivar ações no município que estejam relacionadas à saúde e ao bem-estar. Ano passado já tivemos a chance de apoiar uma corrida. A participação na Track & Field Run Series com certeza será ótima”, comenta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Serviço:
Track & Field Run Series – Bauru Shopping
Quando: 01/06/2014
Onde: Bauru Shopping
Horário: 8h
Quanto: Individual – 5k ou 10 k – R$ 90,00 (acima de 60 anos R$ 45,00)
Inscrições: Loja Track & Field Bauru Shopping

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …